06 de Abril, 2018

Devota agradece intercessão de Padre Donizetti

Letícia Aparecida esteve no Santuário de Tambaú para relatar sua experiência de fé após ser diagnosticada com câncer

Com o propósito de agradecer a intercessão de Padre Donizetti por sua saúde, a jovem Letícia Aparecida da Silva, residente no município paulista de Piracicaba, percorreu cerca de 435 quilômetros até o Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú.

Na oportunidade, a analista pessoal relatou sua experiência de fé após ter sido diagnosticada com câncer. “No dia 27 de julho de 2017, descobri que estava com um tumor agressivo no céu da boca. Ele já havia tomado o lado esquerdo do meu rosto. Ao contar para uma amiga devota de Padre Donizetti, ela me disse: ‘Padre Donizetti está amando você’”.

Letícia fez a biopsia, que apresentou um resultado divergente do apontado pela tomografia. “O médico disse que não sabia o tipo de tumor que eu tinha, pois agora a biopsia mostrava que não se tratava de um tumor agressivo. Com isso, ele pediu que os exames fossem refeitos”, disse.

O resultado dos novos exames trouxe à devota uma boa notícia: “O tumor era benigno”, contou Letícia. A piracicabana não perdeu a fé e a esperança e, mesmo diante as declarações médicas sobre possíveis sequelas, realizou a cirurgia para retirada do tumor. “A cirurgia aconteceu em 3 de outubro de 2017 e foi muito bem-sucedida. O tumor foi totalmente retirado, sem nenhuma sequela no rosto”.

Letícia fez suas orações diante do jazigo de Padre Donizetti, localizado no Santuário, e visitou a Casa Museu de Padre Donizetti. “Estou aqui para glorificar a ajuda do Venerável Padre Donizetti junto ao Pai Maior”, concluiu a devota.



comments powered by Disqus