30 de Abril, 2018

Devotos do Venerável Pe. Donizetti realizam vigília pela sua beatificação

O Santuário mais uma vez se encheu de amor e devoção ao Venerável Pe. Donizzetti. Centenas de devotos rezaram em vigília pela sua beatificação.

Na noite de quarta-feira (25), centenas de devotos do Venerável Padre Donizetti Tavares de Lima estiveram reunidos no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú (SP), com pedidos e intenções pela sua beatificação.
Às 19h, foi celebrada a Santa Missa pelo reitor Padre Anderson Godói de Oliveira, mps.
Durante sua homilia, o sacerdote destacou a vida de santidade do Venerável Pe. Donizetti, sempre dedicada aos mais necessitados.
Após a celebração foi rezado o terço da Família pelos presentes, seguido da vigília, que iniciou às 21h, prosseguindo até às 9h de quinta-feira (26). Durante toda a noite no Santuário os fiéis católicos rezaram com muita fé e devoção pedindo pela beatificação do Venerável Padre Donizetti.
O religioso fez voto de pobreza e compartilhava com o próximo até sua alimentação. Pe. Donizetti fazia questão de comer junto aos idosos do Asilo São Vicente criado por ele, assim como a creche para que as mães pudessem trabalhar e ajudar os maridos no sustento da casa. Outra obra social criada pelo pároco foi o Círculo Operário, que defendia os trabalhadores que eram explorados pelos patrões. O sacerdote também construiu um armazém comunitário para distribuir alimentos aos mais necessitados.
A banda de música e o time de futebol, formados pelo pároco, atraiam os jovens para a igreja, mantendo-os sempre unidos em confraternização por meio da música e do esporte.
Seu processo encontra-se na Congregação para a Causa dos Santos, no Vaticano. Pedimos que todos os devotos continuem com as orações pela sua beatificação.



comments powered by Disqus