14 de Maio, 2018

Devoto que pediu intercessão de Padre Donizetti pelo filho agradece bênção recebida

José Augusto de Souza Filho relatou seu testemunho em visita ao Santuário de Tambaú

O devoto José Augusto de Souza Filho, de 66 anos, residente na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, visitou o Santuário de Tambaú especialmente para agradecer uma bênção recebida pelo filho, Edson Aparecido de Souza, de 33 anos, em 2017.

“Ele sofreu uma intoxicação enquanto colocava herbicida no quintal de casa. Foi internado em estado grave. Seu rim estava se fechando e ele se alimentava somente pela sonda”, recordou o lavrador.

José Augusto relatou que, ao visitar o filho, levou uma relíquia de Padre Donizetti. “Coloquei a relíquia no altar da capela do hospital e pedi com muita fé para que ele intercedesse pelo meu filho. Ele foi se recuperando e em apenas um mês estava completamente curado”, declarou.

Em agradecimento, o devoto deixou uma foto de Edson na Casa Museu de Padre Donizetti. “Dou meu testemunho de que foi a intercessão de Padre Donizetti junto a Deus que fez com que ele se recuperasse”.

No Santuário, onde participou da Santa Missa, o devoto aproveitou para fazer um pedido pela esposa, Ana Maria de Souza, portadora de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). “Faz 3 anos que ela está de cama. Lúcida, mas mexendo somente os olhos. Que Padre Donizetti interceda pela minha esposa”, pediu o devoto, confiante na intercessão do sacerdote.



comments powered by Disqus