16 de Maio, 2018

Devota relata intercessão de Padre Donizetti em situações de enfermidade

Terezinha de Jesus esteve no Santuário de Tambaú, onde participou da Missa e visitou o jazigo do sacerdote

“Sou agradecida a este que já considero um santo”. Estas são as palavras de Terezinha de Jesus Pereira, de 78 anos, que esteve no Santuário de Tambaú para agradecer as bênçãos recebidas após pedido de intercessão ao Padre Donizetti.

A devota do município mineiro de Três Pontas relatou as graças alcançadas: “Há 20 anos, minha neta Vilmara Pereira sofria com bronquite crônica avançada. Passou por vários médicos e tomou diferentes tipos de remédios que não resolviam nada. Estava gastando com farmácia o dinheiro que não tinha”, contou.

Foi então que a devota recorreu ao sacerdote. “Diante de sua imagem, havia uma fita azul, que coloquei sobre o peito da menina e fiz o pedido com muita fé. Para minha alegria, ela recebeu a graça da cura. Hoje, aos 28 anos, é mãe de duas meninas, Maria Eduarda e Vitória Aparecida, e vive feliz e com muita saúde”.

Recentemente, Terezinha recebeu outra bênção que fez questão de compartilhar com emoção. “Sentia muitas dores nas pernas e na coluna. Diante dessa situação, procurei a ajuda de Padre Donizetti. Faz um mês que recebi essa bênção: estou curada e, mais uma vez, agradecida”, disse.

Cumprindo seu voto, a devota participou da Santa Missa no Santuário, rezou diante do jazigo de Padre Donizetti e visitou ainda a Casa Museu de Padre Donizetti.



comments powered by Disqus