11 de Julho, 2018

Devota que recorreu ao auxílio de Padre Donizetti agradece bênçãos recebidas

Em visita a Tambaú, Nilciléia Aparecida testemunhou as graças alcançadas

Acompanhada do marido, Ismael Martins, a devota Nilciléia Aparecida Ferreira da Silva Martins, residente no município paulista de Araras, esteve no Santuário de Tambaú para agradecer e testemunhar as bênçãos recebidas após recorrer ao auxílio de Padre Donizetti.

Segundo ela, a primeira graça foi alcançada em 1961, ano da morte de Padre Donizetti. “Após problemas na gravidez da minha mãe, Maria Aparecida Sales Bueno, hoje com 88 anos, minha irmã Aparecida Donizetti nasceu cheia de saúde. Seu nome foi uma homenagem ao sacerdote”, contou.

A devota relatou também o ocorrido com o filho, Rodnei Alexandre Martins, vítima da violência: “Em 18 de junho de 1992, meu filho, que tinha 15 anos, levou vários golpes de faca que cortaram três artérias e perfuraram seu pulmão. Eu e meu marido fizemos o pedido ao Padre Donizetti e ele teve uma recuperação surpreendente. Hoje, ele mora em Dourado/MS, é casado e pai de 2 filhos”.

Outra bênção foi recebida pelo neto de Nilciléia, o pequeno Bernardo, que nasceu prematuro e permaneceu por 20 dias na UTI. “Recorri ao Padre Donizetti e hoje ele está muito bem de saúde. Estou cuidando dele para minha filha trabalhar”, disse.

A devota contou ainda o episódio recente que a fez recorrer mais uma vez ao sacerdote, desta vez pela saúde da filha: “No dia 21 de maio, minha filha Regiane passou por uma cirurgia para a retirada de pedras nos rins. Pedi ao Padre Donizetti pela sua saúde e ela está recuperada desse problema que tanto a preocupava”.

Durante sua visita a Tambaú, Nilciléia participou da Missa no Santuário e visitou a Casa Museu de Padre Donizetti, onde compartilhou a bênção que pediu em seu benefício: “Eu sentia um formigamento nas mãos e perdia totalmente as forças. Há dois meses, passei por uma cirurgia do túnel do carpo. Hoje, estou aqui também para agradecer pela minha recuperação e pedir a intercessão de Padre Donizetti para que não seja necessária outra cirurgia. Minha fé é muito grande nele”, concluiu a devota.



comments powered by Disqus