30 de Julho, 2018

Em agradecimento ao Padre Donizetti, devota organiza romaria a Tambaú

Silva de Fátima testemunhou a bênção que inspirou sua iniciativa

Movidos pela fé em Nossa Senhora Aparecida e Padre Donizetti, milhares de fiéis e peregrinos vindos de diversas regiões do país, e também do exterior, visitam a cidade de Tambaú para pedir a intercessão da Padroeira do Brasil e do religioso e agradecer as graças alcançadas. A fé e a presença dos visitantes transformam e movimentam a pacata cidade do interior paulista, conhecida como “cidade dos milagres”, que acolhe a multidão em busca de lenitivo para o corpo e a alma.

Um exemplo disso é a devota Silvana de Fátima Mattos Eufrozino, moradora de Cajuru (SP), que organizou uma peregrinação a Tambaú para agradecer a intercessão do religioso. “Recebi uma bênção muito grande através de Padre Donizetti. Pedi para que meu filho Wesley Aparecido, de 23 anos, fosse curado de um problema de saúde e arrumasse um bom emprego. Fiz o pedido com bastante fé há um mês e alcancei a graça. Tenho certeza de que foi o sacerdote que realizou tudo isso de bom na vida dele”, disse.

Emocionada, a trabalhadora rural falou a respeito do voto feito: “Como forma de agradecimento ao Padre Donizetti, organizei uma excursão e trouxe 26 pessoas da minha cidade, sem que ninguém pagasse nada. Foi a forma que encontrei de cumprir a promessa. Tenho muita devoção a ele. Sempre que puder estarei retornando a essa cidade”, concluiu.

Silvana e o grupo participaram da Santa Missa no Santuário e visitaram a Casa Museu de Padre Donizetti.



comments powered by Disqus