31 de Julho, 2018

Santuário de Tambaú acolhe seminaristas da Diocese de São João da Boa Vista (SP)

Com programação especial, grupo conheceu a vida e as obras de Padre Donizetti

O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú acolheu, nos dias 28 e 29 de julho, cerca de 20 seminaristas da Diocese de São João da Boa Vista (SP). Com programação especial, o grupo conheceu a vida e as obras de Padre Donizetti Tavares de Lima.

Ao lado de padre Richard Strazza da Silva, membro da Comissão de Formação Diocesana, os seminaristas foram recebidos com alegria pelo reitor do Santuário e vice-postulador do Processo de Beatificação de Padre Donizetti, padre Anderson Godoi de Oliveira, e pelas Irmãs Angela e Aline.

Na abertura do encontro, os seminaristas participaram de um momento de formação, conduzido por Francisco Donizetti Sartori, sobre a vida e as obras sociais de Padre Donizetti. Em seguida, realizaram uma visita guiada à antiga Casa Paroquial, hoje Casa Museu de Padre Donizetti. Encerrando as atividades do dia, o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento envolveu todos em profunda espiritualidade.

A Santa Missa abriu a programação do domingo. Por fim, antes de concluir a visita especial, os seminaristas testemunharam diante de dezenas de fiéis as bênçãos recebidas por intercessão de Nossa Senhora Aparecida e Padre Donizetti.

Por: Daniele Castro/AMEX

Fonte: Francisco Sartori
Santuário de Tambaú acolhe seminaristas da Diocese de São João da Boa Vista (SP)


comments powered by Disqus