07 de Agosto, 2018

Aposentada foi curada da visão e conquistou a casa própria

Romeira aos 67 anos obteve graça alcançada por intercessão de Donizetti

Enxergar é um dos dons divinos que recebemos e poder enxergar a conquista uma casa própria é um dos sonhos de muitos brasileiros. Irene Rodrigues, da cidade de São Joaquim (SP), obteve os dois sonhos realizados pela intercessão do Padre Donizetti.

Ao visitar o Santuário de Tambaú, a devota conta como foi o pedido de intercessão ao Venerável para alcançar a graça de poder enxergar perfeitamente. “Tinha sérios problemas de visão ocasionados por três furos na retina do olho. O médico disse que não tinha cura. Há seis anos, numa determinada noite conversei com meu pai já falecido e ele me disse que tinha um litro de água benta guardada de quando esteve em Tambaú (SP), na qual o sacerdote ainda era vivo. Comecei a passar aquela água abençoada nos olhos. Logo depois me encaminharam para Taquaritinga (SP). O médico disse que dois furos já estavam curados e o outro estava quase cicatrizado. Dois meses depois sarou também o outro furo para minha grande alegria. Depositei o óculos na casa do Padre como agradecimento pela graça alcançada, já que hoje enxergo perfeitamente. Tive catarata, passei por cirurgia e está tudo bem com relação a minha visão”, relatou Irene.

Devota fiel do Padre Donizetti, com pedido e graças alcançadas, Irene pediu mais uma vez a sua ajuda, para que um dia pudesse morar em sua casa própria. “Trabalhando na roça, consegui comprar um terreno e fazer a casa. Morava com meus pais na cidade e cuidava dos sete filhos de meus três irmãos. Após o falecimento de meus pais, aos 44 anos casei e aluguei uma casa para morar. Depois voltei a residir na casa anterior, mas tinha um sonho de ter a moradia própria. Fiz o pedido ao Padre Donizetti para me ajudar a realizar esse sonho. Para minha surpresa, no dia 25/10/2016 recebi um dinheiro da aposentadoria que não esperava. Adquiri uma casa por sessenta e quatro mil reais e agora estamos reformando para residir junto com meu esposo José Oscar e nossa filha Gabriela. Tenho certeza que foi através da ajuda do sacerdote que consegui esse imóvel”, com alegria, concluiu a devota.

A paulista e sua família estiveram no Santuário para participar da Santa Missa em agradecimento ao venerável pelas graças alcançadas e para rezar pela sua beatificação.



comments powered by Disqus