16 de Agosto, 2018

Devoto recebe graça da cura e agradece intercessão de Padre Donizetti

Em Tambaú, Sérgio Campeão testemunhou a bênção recebida

Foi pela fé que o devoto Sérgio Campeão, residente em Cravinhos/SP, teve a vida transformada, após receber o pré-diagnóstico de um grave problema de saúde. Ao visitar a cidade de Tambaú, para agradecer a graça alcançada, o devoto de 57 anos testemunhou a bênção recebida.

“O médico suspeitou que eu fosse portador de câncer no rim. Aquilo me deixou bastante apreensivo e preocupado. Minha avó Orgina, que é devota do sacerdote, fez o pedido com bastante fé para que ele intercedesse por mim. Em 25 de junho, passei por exames para verificar a gravidade da doença. No dia 14 de julho, o médico analisou os exames, constatando que não tinha mais nada, a mancha simplesmente desapareceu. Diante de tamanho alívio, tenho a certeza de que foi a intercessão de Padre Donizetti que me curou”, disse.

Com a graça alcançada e a fé fortalecida, Sérgio e a família visitaram o Santuário de Tambaú para agradecer a cura. Eles participaram da Celebração Eucarística e visitaram a Casa Museu de Padre Donizetti, onde o devoto deixou um ex-voto em agradecimento à bênção recebida. “Agradeço ao Padre Donizetti por tudo que está realizando em minha vida. Vou continuar rezando pela sua beatificação”, concluiu.



comments powered by Disqus