21 de Agosto, 2018

Diagnosticada com câncer, devota é curada após prece ao Padre Donizetti

Celeste Pires esteve no Santuário de Tambaú para agradecer a intercessão do sacerdote em sua vida

Em 2007, a devota Celeste Mário Felix Pires foi diagnosticada com câncer de mama. Na companhia da filha Luciana, a paulistana esteve no Santuário de Tambaú para agradecer a graça que foi concebida pela intercessão de Padre Donizetti.

Luciana relatou a bênção alcançada através de sua oração ao sacerdote: “O tumor era maligno e tinha que ser retirada toda a mama. Misteriosamente, apareceu na lavanderia da nossa casa uma oração ao Padre Donizetti muito velha. A partir daí, minha mãe aceitou melhor a doença. No dia da cirurgia, os médicos não conseguiram identificar o tipo de câncer e retiraram apenas o nódulo. Depois disso, ela fez mais duas cirurgias para fazer o quadrante da mama. Passou por 28 sessões de radioterapia. Hoje ela está curada graças à intercessão do Padre Donizetti”, disse.

Como em muitas outras histórias, Celeste contou que a devoção ao Padre Donizetti é fruto da fé de sua mãe no religioso. Desde então, sua devoção ao Venerável foi se fortalecendo. Neste dia, ela viajou até a “cidade dos milagres” especialmente para agradecer a bênção recebida.



comments powered by Disqus