06 de Setembro, 2018

Devota testemunha cura da mãe pela intercessão de Padre Donizetti

A devoção ao sacerdote une a família de Ilvania Amaral na fé

Foi no dia 19 de agosto, Solenidade da Assunção de Maria, que a devota Ilvania Souza Amaral, residente no município de Bragança Paulista/SP, visitou o Santuário de Tambaú para agradecer a bênção recebida pela mãe, Manoelita de Souza, após pedido ao Venerável Padre Donizetti.

“Minha mãe, de 79 anos, tinha uma ferida incurável na perna. Fazia tratamento médico, passava pomadas e tomava remédios, mas nada de melhorar. Vendo seu sofrimento, resolvi pedir ajuda ao Padre Donizetti, para que intercedesse por ela. Isso há um ano. Prometi trazer uma perna de cera para a Casa Museu onde ele viveu. Hoje, ela está completamente curada”, contou a devota.

A bragantina relatou que rogou a intercessão de Padre Donizetti também pela saúde do marido, que, assim como ela, nutre forte devoção ao religioso. “Hoje meu esposo está pedindo sua intercessão para se recuperar de um sério problema no nervo ciático, que está atrapalhando inclusive no serviço. Com toda nossa fé, tenho certeza que alcançaremos também essa graça”, disse.

Por fim, emocionada, Ilvania agradeceu a mediação do sacerdote: “Só tenho a agradecer a este padre que ajuda a tantas pessoas e concedeu uma bênção na vida da minha mãe, livrando-a daquele sofrimento. Estou aqui para agradecer por esta grande graça alcançada”, finalizou.



comments powered by Disqus