11 de Setembro, 2018

Mineira recebe graça por meio da intercessão de Padre Donizetti

Maria José cumpriu voto ao visitar o Santuário de Tambaú e a Casa Museu onde viveu o religioso

No último mês de agosto, Maria José de Freitas, de 49 anos, viajou de Claraval/MG até a cidade de Tambaú/SP para visitar o Santuário Nossa Senhora Aparecida para agradecer a intercessão do Venerável Padre Donizetti em uma graça alcançada.

“Há nove anos, meu filho Johnny Henrique de Freitas sofreu um acidente de oto. Ele estava em alta velocidade, acabou caindo e ara não atingir seu rosto, apoiou com as mãos no chão. Isto ocasionou uma fratura exposta de grau muito alto que deixou sua mão totalmente deformada. Ele teria que passar por cirurgia”, contou.

A devota relatou ainda o momento em que recebeu a graça. “Diante daquela situação dramática em que se encontrava, pedi ajuda ao Padre para que intercedesse pela sua cura. No dia da cirurgia médico solicitou outro raio x. Ao analisar o raio x, ele ficou surpresoizendo que não tinha mais fratura e que não seria necessário a cirurgia. Foi uma emoção muito grande naquele momento. Tenho certeza que foi um milagre por intercessão desse Santo chamado Donizetti”, afirmou.

Maria José aproveitou para participar da Santa Missa e deixar um ex-voto na Casa Museu onde o sacerdote viveu por 35 anos. “Vim até sua Casa Museu para cumprir a promessa, depositando na cama do sacerdote a mão de cera em forma de agradecimento”, concluiu emocionada



comments powered by Disqus