14 de Setembro, 2018

Serranense cumpre voto ao visitar Santuário de Tambaú

Regiane da Silva agradeceu a intercessão de Padre Donizetti em sua súplica

A jovem de 23 anos Regiane Aparecida da Silva visitou a cidade dos milagres no dia 26 de agosto para agradecer e cumprir voto após ter a visão recuperada por intercessão de Padre Donizetti. A moradora da cidade de Serrana/SP contou seu testemunho de fé.  

“Quando tinha 4 anos, não enxergava nada na vista esquerda. Me levaram ao Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto/SP, onde fiz os exames confirmando que realmente não enxergava devido sérios problemas de miopia, estrabismo e glaucoma. A cirurgia necessária foi descartada por ser muito nova. Estava correndo o risco inclusive de perder as duas vistas”, relatou.

Ao voltar para casa, a mãe da jovem fez um pedido ao Padre Donizetti, para que intercedesse pela visão da filha. “Minha mãe Aparecida, também devota do Venerável, fez uma promessa: iria trazer o óculos para depositá-lo na Casa Museu se eu recebesse a cura”, contou Regiane.

A devota finalizou contando o momento da graça recebida. “Seis meses após o pedido, voltei a enxergar normalmente. Retornando ao médico, ele disse que só podia ser um milagre, porque era impossível acontecer minha recuperação da visão. Hoje, sou vendedora e utilizo o óculos somente para descanso porque minha visão está 100%, graças à intercessão do Padre”, concluiu a jovem.



comments powered by Disqus