09 de Outubro, 2018

Mineiro relata cura de doença por intercessão do Venerável Padre Donizetti

No mês de setembro, José da Silva Borges visitou o Santuário de Tambaú para agradecer bênção recebida

Em meio a tantas graças alcanças, José da Silva Borges, de 79 anos, visitou o Santuário de Tambaú para agradecer mais uma bênção recebida por intercessão de Padre Donizetti. Há 12 anos, o devoto da cidade de Claraval/MG teve a vida transformada, como relatou.

“Há 12 anos, apareceu um tumor em meu rosto. Isso causava fortes dores e atrapalhava demais no serviço. Como era um problema de saúde sem solução médica, resolvi vir a esta cidade fazer o pedido a esse santo que tenho tanta devoção”, contou José da Silva.

O devoto partilhou ainda o momento em que recebeu a graça. “Fui até o túmulo de Padre Donizetti no cemitério municipal. Passei aquela água e, na mesma hora, desapareceu a mancha do rosto. As dores sumiram e a queimação também. Graças a ele, estou completamente recuperado. Estou aqui para agradecer por ter me curado”, testemunhou.

José e um grupo de romeiros de Claraval participaram da Santa Missa e visitaram a Casa Museu onde viveu o Venerável Padre Donizetti. O claravalense finalizou demonstrando sua alegria em visitar o Santuário de Tambaú: “É uma grande bênção estar neste lugar onde viveu este homem que ajuda tantas pessoas nas suas curas e enfermidades. Vou continuar rezando para que, em breve, receba o título de beato e se torne santo para a Igreja, porque, para mim, já é, há muito tempo”, completou o mineiro.



comments powered by Disqus