15 de Outubro, 2018

Devota de Artur Nogueira/SP agradece bênção recebida

Matilde Quirino aumentou sua devoção ao Padre Donizetti após graças alcançadas por intercessão do sacerdote

A devoção ao Padre Donizetti levou Matilde Quirino, da cidade de Artur Nogueira/SP, a visitar o Santuário de Tambaú pela segunda vez para agradecer as bênçãos recebidas em sua vida por intercessão do sacerdote.

Na ocasião, a aposentada de 77 anos relatou a primeira graça alcançada. “Há 68 anos, necessitava passar por uma cirurgia de apêndice. Porém, o médico pediu 8 mil cruzeiros. Meu pai chorava, pois não tinha condições de pagar a cirurgia. O problema foi se complicando cada vez mais. Então, ele fez a promessa ao Padre Donizetti. Me recuperei sem necessidade da cirurgia. Foi uma bênção concedida por ele na minha vida”, disse a devota.

Ao sofrer um acidente dentro de casa, Matilde recorreu à ajuda do religioso mais uma vez. “Há 2 anos, tropecei na minha casa, cai e bati a cabeça com muita força no chão. Na hora, gritei pelo Padre Donizetti e por Nossa Senhora Aparecida. Dois dias antes, havia sonhado que meu rosto estava roxo. Embora não tenha sentido dores, o rosto ficou roxo e muito inchado”, testemunhou.

Outra vez, a nogueirense foi agraciada com a intercessão do sacerdote em sua vida. “No dia seguinte, vim a Tambaú e fiz o pedido para que me recuperasse sem sequela deste acidente. Não precisei nem ir ao médico, porque fiquei completamente recuperada, graças a este santo”, concluiu Matilde.

Expressando sua gratidão, a devota participou da Santa Missa no Santuário e visitou a Casa Museu de Padre Donizetti.



comments powered by Disqus