22 de Outubro, 2018

“O Padre Donizetti ministrou-lhe a bênção e o meu irmão saiu curado daqui”

A devota Maria de Fátima Carnelos conta sobre graças alcançadas por intercessão do sacerdote

O sentimento de fé e gratidão levou Maria de Fátima Carnelos até o Santuário de Tambaú. A devota da cidade de Indaiatuba (SP), além de visitar a Igreja da Mãe Aparecida, também foi até a Casa Museu onde viveu o Padre Donizetti, e aproveitou o momento para relatar suas graças recebidas por intercessão do sacerdote.

Durante a sua visita, Maria relata que seu irmão, Pompeu Donizetti Carnelos, homenageou o padre acrescentando “Donizetti” em seu nome quando alcançou uma grande graça. “Há quase 60 anos atrás, meus pais trouxeram meu irmão a Tambaú (SP) para receber a bênção poderosa do Padre Donizetti. Seu problema era paralisia infantil, que naquela época não tinha cura”, contou.

A devota continuou testemunhando o momento da graça. “Durante a viagem, ele teve quatro paradas cardíacas. Chegando aqui, havia uma multidão à espera do sacerdote. O padre Donizetti ministrou-lhe a bênção e o meu irmão saiu curado daqui. Após relatar ao médico o acontecido, ele disse que realmente recebeu um milagre. Hoje, Pompeu trabalha como motorista de caminhão e tem muita saúde. "Acrescentar Donizetti" em seu nome foi uma homenagem merecida aquele que o curou", testemunha a fiel.

Sua devoção ao padre intercessor a levou a fazer mais um pedido a ele, desta vez pela gravidez de sua filha. “Minha filha Patrícia não conseguia engravidar. Por duas vezes, ela acabou perdendo a criança. Após o pedido feito ao padre, ela conseguiu finalmente engravidar. Seu filho Enrico está com dois anos de idade. É um menino muito esperto e cheio de saúde, com a graça de Deus", enfatiza Maria.

Durante a participação na Santa Missa, a devota Maria de Fátima rezou junto aos presentes pela beatificação do venerável Donizetti. "Minha família vai continuar rezando e agradecendo a ele por todas as graças que alcançamos até aqui. Queremos em breve retornar a essa cidade para a celebração de sua beatificação", finalizou Maria de Fátima ao se despedir de Tambaú. 



comments powered by Disqus