01 de Novembro, 2018

Com a força da fé, devota testemunha graça alcançada

Arceli Toquetti agradece a Padre Donizetti por ter intercedido a vida de sua sobrinha

A aposentada e devota, Arceli Corsini Toquetti, da cidade de São José do Rio Predo (SP), esteve no Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Tambaú, para agradecer a Padre Donizetti por uma graça alcançada que havia pedido para a sua sobrinha, Olivia de Paula Pereira.

A professora de Educação Física, Olivia Pereira, sofria com alguns problemas sérios de saúde, quando a tia, Arceli, decidiu pedir ajudar da intercessão do sacerdote. “Minha sobrinha teve aneurisma cerebral (estourou uma veia em sua cabeça). Ficou totalmente desfalecida, praticamente morta. Teve duas paradas cardíacas, uma durante a cirurgia que demorou seis horas, paralisando a cirurgia por uma hora”, contou a devota.

Arceli testemunha o ocorrido, agradecendo ao padre Donizetti pelo milagre concedido na vida de sua sobrinha.  “No dia seguinte, na cirurgia, ela não acordou devido os medicamentos. No dia 13, já conversava, reconhecia os familiares e todas as pessoas. No quinto dia recebeu alta médica, o que chamou a atenção até dos médicos devido a recuperação tão rápida e sem sequelas. Tudo isso se deve ao pedido que fiz no dia do fato. Graças ao Venerável Padre Donizetti, ela está completamente recuperada", relatou a aposentada.

A devota concluiu contando a experiência de fé que a sobrinha teve durante a internação. “Conversando com minha sobrinha alguns dias depois, ela disse que, durante sua internação, teve uma visão na UTI do hospital. Achava que tinha visto um Padre de São José do Rio Pardo. Analisando como ele era, chegou à conclusão que se tratava do Padre Donizetti. Foi uma grande bênção recebida por ela", concluiu Arceli.

A peregrina, que visita o Santuário de Tambaú todos os anos, possui uma fé inabalável ao venerável Padre Donizetti, já que, conheceu o sacerdote pessoalmente e alcançou diversas graças com sua intercessão.



comments powered by Disqus