02 de Janeiro, 2019

Mineira testemunha devoção ao Padre Donizetti no Santuário de Tambaú

Solange Prado relatou graça alcançada por intercessão do sacerdote

Aos 69 anos, a mineira Solange Prado, residente em Cássia/MG, visitou o Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú para agradecer e testemunhar uma graça recebida por intercessão de Padre Donizetti.

A devota disse que pediu a intercessão do sacerdote pela saúde de sua tia. “Em julho de 2009, minha tia Mariza Sebastiana Silva, de 90 anos, encontrava-se internada, sendo diagnosticada com dois nós no intestino. Diante da gravidade da situação, o médico disse que estava entre a vida e a morte. Não havia mais nada a fazer por ela pela parte médica”, contou Solange.

A mineira continuou: “Resolvi passar na igreja para rezar e pedir pela sua recuperação. Quando estava saindo da igreja, passei diante do quadro do Padre Donizetti. Ao olhar para suas mãos, ouvi uma voz dizendo: ‘Espera filha, eu vou te atender’. No mesmo dia, ela foi se recuperando. No dia seguinte, fez o raio X, confirmando não haver mais nada no intestino. Foi realmente uma grande bênção por intercessão do Padre”, testemunhou.

Solange falou também sobre sua fé em Padre Donizetti. “Participo das Missas no Santuário de Santa Rita de Cássia. Sempre que posso venho a Tambaú para rezar no Santuário Nossa Senhora Aparecida. Em minhas orações, peço para que sua beatificação se confirme em breve”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 



comments powered by Disqus