11 de Janeiro, 2019

"Recebi uma grande bênção em minha vida", diz devoto no Santuário de Tambaú

Antônio Carlos alcançou graça após prece a Nossa Senhora Aparecida e Padre Donizetti

Foi com o propósito de agradecer uma graça alcançada e cumprir o voto feito a Nossa Senhora Aparecida e ao Padre Donizetti que o romeiro Antônio Carlos, de 63 anos, percorreu cerca de 300 quilômetros de Jacareí/SP até o Santuário de Tambaú.

Agradecido, após participar da Santa Missa, Antônio compartilhou seu testemunho de fé. “Em 2014, surgiram fortes dores em meus joelhos, que foram aumentando com o passar do tempo. Após vários exames, o médico disse que, se a causa das dores não fosse diagnosticada, eu corria o risco de não poder mais andar e até de ter as pernas amputadas”, contou.

Neste momento de dificuldade, o devoto recorreu à intercessão de Nossa Senhora Aparecida e Padre Donizetti. “Como já conhecia o Padre Donizetti através de sua bênção na rádio e também da música da Velha Milionária, resolvi fazer o pedido de sua intercessão pela minha cura. Estive no Santuário em 2016 e, durante a Missa, pedi com muita fé e devoção a ele e a Nossa Senhora Aparecida”, disse.

Segundo Antônio, a grande alegria veio já no retorno para a casa. “Quando caminhava ao lado de um campo de futebol, a bola veio em minha direção. O jogador gritou para que eu chutasse a bola. Na hora fiquei em dúvida, mas acabei chutando. Para minha surpresa, não senti nenhuma dor. Foi a partir desse momento que percebi que as dores haviam desaparecido. Uma grande graça havia alcançado naquele domingo por intercessão do padre”, testemunhou.

“Recebi uma grande bênção em minha vida. Hoje, não sinto mais nenhuma dor. Vim agradecer e cumprir minha promessa”, finalizou o devoto.



comments powered by Disqus