07 de Novembro, 2017

Devota de Cravinhos (SP) visita Santuário de Tambaú: "Tenho muita fé em Padre Donizetti"

Isabel Machado, de 62 anos, relatou graças recebidas por intercessão do sacerdote

Em visita ao Santuário de Tambaú, a devota Isabel Machado de Mattos, de 62 anos, residente em Cravinhos (SP), relatou as graças recebidas após pedidos ao Venerável Padre Donizetti. Antes de tudo, ela contou que a devoção ao sacerdote nasceu quando ainda era criança, em razão da mãe ouvir sua bênção pelo rádio. “Ela colocava o copo de água ao lado do rádio”, recordou.

Segundo Isabel, essa devoção ganhou ainda mais força quando, há 27 anos, alcançou a graça da cura de um problema de saúde. “Surgiram manchas vermelhas em meu corpo, que provocavam inchaço e até desmaios. O médico disse que eu deveria ser internada, mas não aceitei e retornei para casa. Com muita fé, minha mãe fez uma promessa ao Padre Donizetti pela minha cura”.

O testemunho de fé de Isabel em Padre Donizetti não para por aí. No início do ano, a cravinhense fez um voto para que o filho, Hermes Machado de Mattos, de 24 anos, conseguisse um emprego. “Três meses depois, ele conseguiu um trabalho. Vim agradecer e aproveitar para pedir a mesma bênção ao meu sobrinho. Tenho muita fé em Padre Donizetti”, concluiu.

Na ocasião da visita, a devota participou da Santa Missa no Santuário e visitou também a Casa Museu de Padre Donizetti.



comments powered by Disqus