19 de Dezembro, 2017

Devota de Londrina (PR) visita Santuário de Tambaú para agradecer bênção recebida

Na ocasião, Alice Carvalho compartilhou a graça alcançada

Nem mesmo cerca de 550 quilômetros de distância impediram a devota Alice Carvalho de Lima Wilhelm, de 38 anos, de visitar o Santuário de Tambaú para agradecer uma bênção recebida após pedido de intercessão ao Venerável Padre Donizetti.

Na ocasião, a romeira de Londrina (PR) compartilhou a graça alcançada, que envolve o pequeno Guilherme Vieira Ferraz, de apenas 4 anos. “Há 9 meses, ele estava com cálculos na vesícula. Uma pedra se deslocou para o colédoco, causando fortes dores, mesmo tomando três doses de morfina por dia. Ele foi internado e, ao visitá-lo, vi aquela situação desesperadora. Resolvi pedir a intercessão de Padre Donizetti para que ele melhorasse até o dia da minha viagem a Tambaú, que já estava marcada há algum tempo. Dois dias depois, as dores desapareceram. A cirurgia para retirada dos cálculos, no dia 10 de novembro, foi bem-sucedida e ele está se recuperando”, contou.

Alice participou da Santa Missa no Santuário, se deteve em um momento particular de oração e visitou também a Casa Museu de Padre Donizetti. “Estou aqui para agradecer ao Padre Donizetti pelo o que realizou na vida deste garoto. Rezo pela sua beatificação”, concluiu a devota.



comments powered by Disqus