10 de Novembro, 2017

Jovem engenheira recebe graça com pedido ao Padre Donizetti

Através da intercessão do Padre Donizetti, Fábia Maria Prates Fernandes da Silva alcançou a graça que tanto necessitava
A jovem engenheira civil Fábia Maria Prates Fernandes da Silva, da cidade de Serra Azul (SP), esteve no Santuário Nossa Senhora Aparecida participando da Santa Missa. Ela visitou a casa/museu do Padre Donizetti onde fez questão de relatar uma graça que alcançou graças a intercessão do Sacerdote. “Em 23/01/2017 fui diagnosticada através de exame médico com pólipo na vesícula biliar. As dores (cólicas) eram intensas, com início por volta de outubro de 2016. Estive em Tambaú (SP) em 19/03/2017, pedindo sua intercessão para que aliviasse as dores; e, em caso de cirurgia, que me iluminasse, assim como aos médicos. Ao final da Missa, neste mesmo dia, ao passar pelo túmulo do Padre dentro da Igreja, um senhor veio ao meu encontro, em meio a toda multidão de devotos, me entregou uma garrafa de água e me disse que o Padre Donizetti pediu para me entregar a mesma. Disse também que a pedido do Padre, eu deveria retornar ao túmulo, fazer um novo pedido e agradecê-lo. Após este dia, nunca mais senti dor alguma. Atribuo o milagre ao Padre Donizetti”.
Segundo a jovem, nunca havia visto aquele senhor e também nunca mais o viu após aquela data. Deus providencia muitas graças em nossas vidas de várias maneiras diferentes. Inúmeras vezes devido a correria diária, não percebemos os Seus sinais. Através da intercessão do Padre Donizetti, Fábia alcançou a graça que tanto necessitava de maneira muito visível com um desses sinais divinos.
Ela cumpriu sua promessa e retornou muito feliz para sua cidade, com a certeza de que, o Venerável Padre Donizetti em breve será beatificado, e, posteriormente, canonizado pela nossa Igreja. 


comments powered by Disqus