28 de Novembro, 2017

Londrinense percorre mais de 550 km até Santuário de Tambaú para agradecer graça alcançada

Brasilina Cândida Lima também compartilhou seu testemunho de fé em Padre Donizetti

O Santuário de Tambaú recebeu, no dia 11 de novembro, a visita da devota Brasilina Cândida Lima, de 88 anos, que percorreu mais de 550 quilômetros de Londrina, município situado no estado do Paraná, até a cidade dos milagres para agradecer uma bênção recebida que confia à intercessão de Padre Donizetti.

A romeira iniciou sua peregrinação na noite de sexta-feira, 10, e chegou ao Santuário na manhã de sábado. Segundo ela, valeu a pena. “Valeu todo esse sacrifício de uma viagem tão longa por uma causa tão importante”, declarou.

Na ocasião, a londrinense também compartilhou seu testemunho de fé no sacerdote. “A filha de 5 anos de uma grande amiga tinha estrabismo. Ela passou a usar tampão nos olhos e eu ficava muito aflita com essa situação. Sou devota de Padre Donizetti e pedi sua intercessão para que ela recebesse a graça da cura. Isso aconteceu há 8 meses e apenas 2 meses após meu pedido, ela estava curada”, contou.

Brasilina participou da celebração da Santa Missa no Santuário, ao lado de muitos fiéis, e realizou um momento particular de oração e agradecimento. “Estou aqui para agradecer essa grande graça alcançada. Trouxe a foto da Emanuelle para deixar na Casa Museu de Padre Donizetti. Tinha a certeza de que ele ajudaria essa menina a ter uma vida normal. Minhas orações pela beatificação de Padre Donizetti são cada vez maiores”, concluiu a devota.



comments powered by Disqus