Padre Anderson Godoi

Homilia - 25/06/2017
Homilia - 18/06/2017 - Marcha da Fé
Homilia - 16/06/2017
Homilia - 21/05/2017
Homilia - 14/05/2017

Clique aqui para ouvir todas as Homilias.

Padre Anderson Godoi de Oliveira, Cmps

Anderson Godói de Oliveira nasceu em Ribeirão Preto (SP), em 28 de maio de 1976. É filho de João Inácio de Oliveira e de Maria Vicentina Godói de Oliveira e irmão da Lilian e da Juliana.

E-mail: padre@padredonizettitambau.com

Formação Escolar

- Ensino Fundamental I e  ll em Ribeirão Preto.

- Cursou de Filosofia e Teologia no Seminário Sagrado Coração de Maria, em São João da Boa Vista (SP).

- Bacharel em Teologia – Centro Universitário Assunção – Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, em São Paulo (SP).

Ordenação Sacerdotal

Em 25 de janeiro de 2004 foi ordenado sacerdote na Comunidade Missionária Providência Santíssima, em Mococa (SP).

Foi designado para exercer seu ministério sacerdotal na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Tambaú - SP., assumindo no dia 16 de maio de 2004, quando celebrou sua primeira missa no Santuário.

Chegando a Tambaú começou a desenvolver uma atividade, criando várias pastorais para o melhor atendimento do povo de Tambaú e de todos os peregrinos que aqui passam todos os dias.  

Inteirando-se da vida de Padre Donizetti Tavares de Lima sentiu forte impulso em dar continuidade ao Processo de Beatificação, pois já sentia em seu coração a certeza da santidade deste pároco que aqui viveu e morreu.

Assim, em 2007, assumiu como vice-postulador no referido processo, concluído em sua fase Diocesana em 16 de maio de 2009. Foi a Roma juntamente com o Monsenhor Orlando dar entrada no processo na Congregação para as Causas dos Santos, em 14 de setembro de 2009.

Atualmente é pároco-reitor da Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida e vice-postulador no Processo de Beatificação de Padre Donizetti.  Assim leva a todos os peregrinos que aqui chegam todos os dias a Palavra de Deus.



comments powered by Disqus