Padre Anderson Godoi

Homilia - 25/06/2017
Homilia - 18/06/2017 - Marcha da Fé
Homilia - 16/06/2017
Homilia - 21/05/2017
Homilia - 14/05/2017

Clique aqui para ouvir todas as Homilias.

Padre Anderson Godoi de Oliveira Cmps

Anderson Godói de Oliveira nasceu em Ribeirão Preto (SP), em 28 de maio de 1976. É filho de João Inácio de Oliveira e de Maria Vicentina Godói de Oliveira e irmão da Lilian e da Juliana.

E-mail: padre@padredonizettitambau.com

 

Formação Escolar

- Ensino Fundamental I e  ll em Ribeirão Preto.

- Cursou de Filosofia e Teologia no Seminário Sagrado Coração de Maria – São João da Boa Vista - SP.

- Bacharel em Teologia – Centro Universitário Assunção – Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção – São Paulo - SP.

 

Ordenação Sacerdotal

Em 25 de janeiro de 2004 foi ordenado sacerdote na Comunidade Missionária Providência Santíssima – Mococa - SP.

Foi designado para exercer seu ministério sacerdotal na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Tambaú - SP., assumindo no dia 16 de maio de 2004, quando celebrou sua primeira missa no Santuário.

Chegando a Tambaú começou a desenvolver uma atividade, criando várias pastorais para o melhor atendimento do povo de Tambaú e de todos os peregrinos que aqui passam todos os dias.  

Inteirando-se da vida do Servo de Deus Pe.Donizetti Tavares de Lima sentiu forte impulso em dar continuidade ao Processo de Beatificação, pois já sentia em seu coração a certeza da santidade deste pároco que aqui viveu e morreu.

Assim, em 2007, assumiu como vice-postulador no referido processo, concluído em sua fase Diocesana em 16 de maio de 2009. Foi a Roma juntamente com o Monsenhor Orlando dar entrada no processo na Congregação para as Causas dos Santos, em 14 de setembro de 2009.

Atualmente é pároco-reitor da Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida e vice-postulador no Processo de Beatificação do Pe.Donizetti.  Assim leva a todos os peregrinos que aqui chegam todos os dias a Palavra de Deus.



comments powered by Disqus