16 de Fevereiro, 2018

Santuário de Tambaú inaugura restaurante

Restaurante Santo Paladar atenderá população local e romeiros

O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú inaugurou na manhã desta sexta-feira, 16, o Restaurante Santo Paladar. Paroquianos, moradores da cidade e colaboradores prestigiaram a abertura do estabelecimento, que teve as obras iniciadas em julho de 2015.

Na ocasião, o reitor do Santuário, Pe. Anderson Godoi de Oliveira, explicou que o restaurante atenderá a população local e também os romeiros que chegam para visitar o Santuário e a Casa Museu de Padre Donizetti. Nesse sentido, ele recordou o exemplo do Venerável Padre Donizetti, que acolhia a todos sem discriminação.

Padre Anderson também destacou que a construção do restaurante só foi possível graças ao apoio dos Afilhados de Padre Donizetti, por meio da Campanha que tem o objetivo de propagar a devoção ao Padre Donizetti e contribuir para as obras evangelizadoras do Santuário.

Encerrando a inauguração, Pe. Anderson agradeceu aos colaboradores e realizou a bênção das instalações do restaurante – que possui um cardápio variado, incluindo café da manhã, almoço, salgados, doces e bebidas, e um ambiente acolhedor.

Por: Daniele Castro/AMEX
Santuário de Tambaú inaugura restaurante


comments powered by Disqus