25 de Outubro, 2017

Santuário recebe neocatecumenos de Campo Limpo Paulista

A delegação dos neocatecumenos, composta por 45 pessoas, visitou o Santuário no domingo (22)
O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú (SP), segundo mais visitado do Estado de São Paulo, é a casa da nossa Mãe Santíssima e do Venerável Padre Donizetti.
Toda semana centenas de romeiros visitam o Santuário para pedir graças, participar das celebrações ou agradecer as graças recebidas.
Muitos grupos religiosos de várias cidades do Estado de São Paulo se organizam e visitam o Santuário para conhecer um pouco da vida de santidade do Padre Donizetti. E também para visitar seu jazigo, que agora traz em sua lápide a inscrição de “Venerável”, título divulgado pelo Vaticano no último dia 10.
A delegação dos neocatecumenos da cidade de Campo Limpo Paulista, composta por 45 pessoas, jovens em sua maioria, visitou o Santuário no domingo (22). Inicialmente participaram de uma celebração no Centro de Evangelização Padre Luiz Girotti. Depois vieram ao Santuário, fizeram suas orações aos pés de Nossa Senhora Aparecida, conheceram um pouco da vida do Venerável, e visitaram a casa onde residiu, que se transformou em museu.
Foram momentos de muita paz e profunda reflexão do significado de Deus em nossas vidas, tudo vivenciado na casa de Maria.
“Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio. Ele te cobrirá com Suas plumas, sob Suas asas encontrarás refúgio.” (Sl 90,1-2.4)
Visita dos neocatecumenos da Campo Limpo Paulista


comments powered by Disqus