07 de Novembro, 2013

XXV Capítulo Geral em 2016 será realizado na Tailândia

O Superior Geral da Congregação do Santíssimo Redentor, padre Michael Brehl anunciou nesta segunda-feira (4) que o XXV Capítulo Geral em 2016 será sediado no Centro Redentorista, em Pattaya, Tailândia.

O Superior Geral da Congregação do Santíssimo Redentor, padre Michael Brehl anunciou nesta segunda-feira (4) que o XXV Capítulo Geral em 2016 será sediado no Centro Redentorista, em Pattaya, Tailândia. 

A decisão foi acertada após consulta realizada pelo Conselho Geral às províncias, regiões, além de reuniões em outras instâncias, consulta e diálogo com a província tailandesa. 

A data exata do evento ainda não foi definida, mas de acordo com a nota, é possível que seja realizado entre os dias 1º. de setembro e 30 de novembro de 2016. 

No final da nota, padre Michael Brehl agradece às províncias que se disponibilizaram na acolhida do evento internacional e a província tailandesa. 

"Somos gratos às Províncias de Munique, São Paulo, e da Tailândia pelas ofertas em sediar o XXV Capítulo Geral. Agradecemos a boa vontade da Província de Tailândia em aceitar esta decisão e começar os preparativos". 



comments powered by Disqus