Testemunho de fé

Total de testemunhos : 9
Quero agradecer em primeiro lugar à Deus, e a poderosa intercessão de Nossa Senhora e do Padre Donizetti por uma graça recebida para a minha mãe. Em Março deste ano ela fez uma consulta e o médico pediu uns exames pois estava desconfiado que ela poderia ter um tumor no intestino. Com muita fé nós pedimos a intercessão de Nossa Senhora e do Padre Donizetti que não fosse nada grava e graças a Deus ela fez os exames e deu normal. Todos os dias eu agradeço. A Oração insistente e feita com muita fé promove milagres.
Silvia F D Penhalves
São Caetano do Sul -SP
Agradeço ao Padre Donizetti por uma graça alcançada em relação a um antigo problema de saúde, fato ocorrido já há muitos anos após uma visita à casa do padre na cidade de Tambaú, quando fiz o pedido e nunca tive a oportunidade de agradecer.
BENEDITO CARLOS CALEGARI MALUTA
Casa Branca-SP
Me chamo Monalisa, sou de Tambaú e há um ano atrás em 27/10/16 meu esposo Elanderson sofreu um acidente de moto, fraturou clavícula, escápula, externo, todas as costelas, fraturou a segunda vértebra da coluna torácica, teve um escorregamento na cervical ,trincou o joelho e perfurou os dois pulmões. Ficou 3 dias no PS da cidade com fortes dores, foi transferido para Mogi Guaçu, onde ficou 19 dias na UTI intubado e em coma induzido, teve pneumonia, e pegou infecção hospitalar, saiu do coma e foi pra UCI ,onde ele só se alimentava por sonda, não falava direito, totalmente fora de si, os médicos achavam que ele não ia aguentar, quando um belo dia ele acordou, lembrando de tudo, conversando normal, conseguindo engolir, e falando que teve um sonho, onde ele via o Padre Donizetti falando pra ele acordar, gritar que ele estava com fome, sede, gritar pra todo mundo que ele estava vivo. É que ele tinha um propósito a ser cumprido aqui na terra. Depois disso, ele já tirou a sonda, falava normal, em 3 dias foi pro quarto, ficou mais 5 dias no quarto e foi pra casa. Sendo 30 dias internado. Ele recebeu um milagre, pois se não fosse o Padre hoje ele não estaria aqui pra contar. Ainda sente fortes dores na coluna, tem 7 parafusos, mas graças a Deus e com a intercessão do Pé.Donizetti ele está vivo. Para quem não crê, nenhuma explicação é possível. Para quem crê, nenhuma explicação é necessária.
Monalisa Cristina Dos Reis Leite
Tambaú-SP
Meu nome é Alexandre Donizeti de Paula, devido a uma promessa que minha mãe fez em meu favor quando pegou catapora em minha gestação, minha irmã quando criança foi contaminada com o vírus e com conseguencia minha mãe que nunca havia pego acabou pegando, por se tratar de uma gravidez de risco podendo haver má formação do feto, o que vai atingir membros, órgãos e cérebro, podendo levar à morte. Na época mais três mulheres que estavam fazendo o pré-natal também estavam na mesma situação. Então o médico aconselhou minha mãe de "retirar o bebê". E graças a Fé de minha amada MÃE junto ao Padre Donizetti , eu nasci sem nenhuma ceguela. E hoje em comemoração a beatificação do Padre Donizetti após ficar sabendo que o mesmo precisa do reconhecimento um milagre. Venho deixar meu testemunho de fé que ao 20/04/1896 eu nasci sobre as bênção do Padre Donietti levando em meu nome seu Santo nome devido a graça alcançada.
Alexandre Donizeti de Paula
São Sebastião do Paraíso/MG-MG
Agradeço a Santíssima Trindade e a intercessão de Nossa Senhora Aparecida e do Padre Donizetti, por ter conseguido um emprego.
Marcos
Rio de janeiro -RJ
Agradeço a Santíssima Trindade e a intercessão de Nossa Senhora Aparecida e do Padre Donizetti, por ter conseguido passar nos concursos, estou trabalhando e muito feliz.
Marisa de Jesus Lopes
Mococa - SP-SP
Eu quero agradecer e testemunhar que gças a Deus,Nossa Senhora Aparecida e padre Donizete os exames de ultrasson do meu filho Enzo deram normais. obrigado nossa senhora e padre donizete por esta graça em nossas vidas amem
eliane fazza silva
salto-SP
Quando eu tinha 6 anos meu pai me levou a Tambau, na época eu era muito doente , tinha uma anemia muito forte e desmaiava a toda hora. durante a missa meu pai me pegou no colo e quando o Padre Donizetti deu a benção desmaiei no copo do papai, foi a ultima que que desmaiei. Fiquei curada. Isso foi a sessenta anos.
Maria de Lourdes
São Paulo-SP
Para quem não crê, nenhuma explicação é possível. Para quem crê, nenhuma explicação é necessária.
Padre Donizetti Padre Donizetti
Tambaú-SP