14 de Junho, 2018

Araraquarense recebe graça na Casa do Padre Donizetti

Dona Jorgina Francisco Passarelli é muito devota do Venerável Padre Donizetti

Dona Jorgina Francisco Passarelli tem 73 anos e reside no Jardim Itália, na cidade de Araraquara (SP). É muito devota do Venerável Padre Donizetti e não vinha a Tambaú (SP) há 12 anos.

Ela recebeu uma graça para sua filha, como relata. "O parto de minha filha Claudinéia das Graças Passarelli foi muito complicado. Seria normal, porém a criança se encontrava em pé. O médico já estava preparando para fazer a cesária. Foi quando vi o Padre Donizetti no quarto, todo de branco. Na mesma hora fiz o pedido para que intercedesse por mim e pela minha filha. O parto foi normal, sem nenhum problema. Hoje ela está com 40 anos e tem um filho chamado Higor.”

Dona Jorgina tem problemas lombares e faz fisioterapia há 6 anos. Para vir a Tambaú no domingo, precisou tomar injeção devido às fortes dores que sente. Ao entrar na casa/museu onde viveu o Padre Donizetti, ela teve uma agradável surpresa. “Estava sentindo dores até entrar aqui nesta casa abençoada. Não consigo ficar em pé sem me apoiar em alguma coisa.  Estou normalmente sem encostar em nada e não estou sentindo nenhuma dor. Tenho certeza que mais uma vez o Pároco me ajudou, devido minha fé ser tão determinante e minha devoção em sua pessoa tão marcante."

Para encerrar, a araraquarense fez um pedido ao Venerável: “Meu filho Claudenilson e sua esposa Alessandra adotaram 3 crianças. O João Vítor é especial, muito inteligente e frequenta a APAE. Estou pedindo a intercessão do Sacerdote pela saúde dele e de toda a família. Obrigada por tudo Padre Donizetti, vamos rezar sempre pedindo pela sua beatificação.”