13 de Novembro, 2018

Devota cumpre voto no Santuário de Tambaú

Maria dos Anjos Bueno recebeu graça por intercessão de Padre Donizetti e Nossa Senhora Aparecida

Maria dos Anjos Bueno, da cidade de Itatiba (SP), visitou o Santuário de Tambaú aos 82 anos para agradecer ao Venerável Padre Donizetti e a Nossa Senhora Aparecida pela graça alcançada. No Santuário, a devota também cumpriu o voto feito em suas orações.

A romeira relatou sua história, ocorrida há cerca de um ano. “Comecei a sentir fortes dores na perna direita que causava dificuldades para me locomover. Estava fazendo o tratamento médico que não resolvia. Como tenho muita fé no pároco e em Nossa Senhora Aparecida, fiz o pedido para que intercedessem por mim naquele momento tão difícil. Alcancei a graça desejada, estou andando normalmente sem nenhum problema”, contou Maria.

Ela falou ainda sobre o voto que fez ao Padre Donizetti e a Nossa Senhora Aparecida. “Hoje estou aqui para cumprir a promessa feita na oportunidade. Organizei uma excursão e estou trazendo 16 pessoas para participar da Santa Missa no Santuário. Só tenho que agradecer por essa graça alcançada, pois meu problema estava prejudicando muito minha saúde”, testemunhou.

Maria expressou sua alegria em poder estar presente no Santuário de Tambaú. “Estar aqui neste dia cheio de graças é uma alegria muito grande. Vamos continuar rezando bastante para que o Padre Donizetti seja beatificado o quanto antes, embora já o considere um verdadeiro santo”, concluiu a devota.



comments powered by Disqus