21 de Novembro, 2018

Santuário de Tambaú acolhe romarias de São Paulo e Minas Gerais

Fiéis visitaram a Casa da Mãe Aparecida no último domingo, 18, recebendo a bênção da Padroeira do Brasil

No último domingo, 18, o Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú acolheu diversas romarias dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Os fiéis participaram da Santa Missa consagrada aos romeiros e conhecerem a Casa Museu do Padre Donizetti, antiga Casa Paroquial, onde viveu o sacerdote.

Uma cavalaria de São José do Rio Pardo/SP também participou da programação especial. O responsável do grupo, Diego Della Viana, relatou a graça que recebeu por intercessão de Padre Donizetti. “Em 2002, estive nesta cidade com toda fé depositada no Padre Donizetti. No dia seguinte, estava no trabalho quando recebi uma carga elétrica primária. Desmaiei e acabei perdendo um dedo do pé direito devido à forte descarga elétrica. No momento em que a vista estava escurecendo, observei nitidamente a imagem do Padre Donizetti. Tenho certeza que foi através de sua intercessão que consegui sobreviver. Fiz a promessa de vir a cavalo todo ano em romaria até o fim da minha vida. Tenho que agradecer muito o milagre recebido”, testemunhou o devoto.

Na ocasião, o Santuário também recebeu a romaria de Limeira/SP, que trouxe o grupo “Vida Nova” da terceira idade, e a romaria de Monte Belo/MG, que realizou uma peregrinação de três dias até o santuário mariano.



comments powered by Disqus