04 de Dezembro, 2018

Devota testemunha bênção recebida pelo filho após prece ao Padre Donizetti

Maria de Lourdes visitou o Santuário de Tambaú para cumprir voto feito ao sacerdote

No dia 18 de novembro, Maria de Lourdes Pereira Nunes, de 82 anos, do município de Lindóia (SP), esteve no Santuário de Tambaú e na Casa Museu de Padre Donizetti para cumprir um voto. Na ocasião, a devota relatou a bênção recebida e agradeceu a intercessão do Venerável Padre Donizetti na vida do filho José Pereira Nunes.

Ao ver José enfrentando o alcoolismo, Maria de Lourdes, que jádecidiu recorrer ao auxílio do sacerdote por meio de orações. “Meu filho Gilberto Pereira Nunes, de 51 anos, faleceu há dois anos, devido à cirrose. Meu outro filho, José Pereira Nunes, de 62 anos, estava seguindo pelo mesmo caminho. Casado, pintor, pai de um jovem de 20 anos, estava perdido por causa ao alcoolismo. A situação estava ficando semelhante ao outro filho que perdi”, recordou.

Com a situação já em estágio grave, a devota recorreu à intercessão do sacerdote. “Diante da situação, só me restou a ajuda desse padre pelo qual tenho uma devoção muito grande. Há um ano, fiz o pedido para que ele intercedesse pelo José. Meu pedido para ele me amparar nesse momento doloroso surtiu efeito rapidamente. No mesmo mês em que fiz o pedido, ele parou de beber. Só quem passa por esse problema sabe das dificuldades. Obrigada ao santo Padre Donizetti”, declarou.

Após participar da Santa Missa no Santuário de Tambaú, a devota visitou a Casa Museu de Padre Donizetti para cumprir o voto feito em agradecimento ao religioso.



comments powered by Disqus