30 de Janeiro, 2019

Devota alcança a bênção desejada ao neto

Benedita Martins testemunhou a recuperação do jovem por intercessão de Nossa Senhora Aparecida e Padre Donizetti

A devota Benedita Aparecida Martins vive em Santa Rosa de Viterbo (SP) e esteve no Santuário Nossa Senhora Aparecida para agradecer por uma graça alcançada.

Na ocasião, Benedita testemunhou o ocorrido: “Há dois anos, meu neto Felipe Martins estava retornando de moto de Sertãozinho (SP), onde estudava, para sua casa, quando sofreu um grave acidente. Ele foi atingido por um caminhão baú. Sofreu fraturas na perna e no braço, sendo internado em Ribeirão Preto (SP), onde permaneceu por vários dias. A gravidade foi tão acentuada que o médico disse que talvez teria que amputar a perna. Naquele momento pensei em Nossa Senhora Aparecida e no Venerável Padre Donizetti, do qual sou devota há bastante tempo. Fiz o pedido a esses Servos de Deus para que intercedessem por ele diante da dramática situação. Minha fé foi tão intensa que ele melhorou, passou por duas cirurgias na perna, colocando platina. Se recuperou de uma maneira surpreendente! Hoje, com 23 anos, está completamente recuperado”.

No Santuário de Tambaú, a avó de Felipe rezou no jazigo do sacerdote e participou da Santa Missa. Ela visitou ainda a Casa Museu de Padre Donizetti, onde residiu o pároco.

Emocionada, Benedita expressou sua alegria e gratidão pela recuperação do neto. “É uma grande bênção estar aqui no Santuário de nossa Mãe Santíssima, para poder agradecer a ela e ao pároco por essa grande graça recebida. Fiz as orações pedindo para que, em breve, seja beatificado pela Igreja, pois nós já o consideramos um verdadeiro santo. Obrigada por tudo meu querido e Venerável Padre Donizetti”, completou a santa-rosense.

Por: Francisco Sartori