04 de Fevereiro, 2019

Cuidadora de idosos alcança cura da depressão por intervenção de Padre Donizetti

Neusa de Campos esteve no Santuário de Tambaú, onde rezou pela beatificação do religioso

Neusa Aparecida de Campos, de 66 anos, residente em Mogi-Guaçu (SP), visitou o Santuário de Tambaú para agradecer e testemunhar a graça que recebeu por intercessão do Venerável Padre Donizetti.

A devota contou que foi acometida por uma profunda depressão, após a perda do filho: “Há dez anos, quebrou o carrinho da montanha russa em Poços de Caldas (MG), quando perdi meu filho Cesar, de 33 anos. Ele estava com os filhos João Vítor, Júlio Cesar e Maria Clara, que estava criando por ser separado da esposa. Isto motivou minha depressão que durou seis anos, perdendo inclusive a memória”.

Foi quando Neusa recorreu ao auxílio de Padre Donizetti, por quem já nutria grande devoção.  “Fiquei internada por um bom tempo. Depois que melhorei um pouco, vim a Tambaú e fiz o pedido ao pároco na capela do Santuário Nossa Senhora Aparecida. Vendo que estava chorando, o Padre Donizetti veio conversar, colocou a mão na minha cabeça e no meu coração dizendo: ‘Seu filho está com Deus, não precisa chorar, vai cicatrizar essa ferida’. Quando minhas irmãs se aproximaram, falei que havia conversado com o padre, porém ninguém o viu. Depois desse dia, nunca mais tive nenhum problema relacionado a isso. Estou completamente curada, inclusive trabalhando como cuidadora de idosos. Recebi uma grande bênção nessa cidade por intercessão do Venerável, a quem agradeço sempre”, disse a devota.

Neusa participou da Missa no Santuário, rezando em favor da beatificação do sacerdote. Antes de retornar para sua cidade, em visita à Casa Museu de Padre Donizetti, ela completou: “Através do padre, muitas pessoas recebem a graça, como podemos comprovar neste local. Só tenho a lhe agradecer por tudo o que fez por mim. Sou muito devota dele e espero que sua beatificação seja em curto espaço de tempo”.

Por: Francisco Sartori