20 de Fevereiro, 2019

Mineiro agradece a Venerável Pe. Donizetti por graça alcançada

Marcos Aparecido de Souza pediu pela sua saúde ao sacerdote e não precisou passar por uma cirurgia para retirada de um tumor

O mestre de obras Marcos Aparecido de Souza, da cidade de Monte Santo de Minas (MG), é devoto do Venerável Padre Donizetti, e esteve em Tambaú (SP), em janeiro de 2019, para agradecer ao sacerdote pelas graças alcançadas que pediu a ele e a um amigo.

 “Há um ano, estava com um tumor na hemorroida e necessitava de uma cirurgia. Visitei o túmulo onde o sacerdote foi sepultado, no cemitério municipal, e fiz o pedido com bastante fé, para que pudesse alcançar a graça. Padre Donizetti intercedeu por mim e não foi necessário realizar a cirurgia. Hoje, estou completamente curado, graças ao Padre", contou emocionado.

Além dessa graça alcançada em sua saúde, Marcos também relatou um testemunho de seu grande amigo, Tide Carneiro. “Meu grande amigo Tide Carneiro é locutor de rodeios de Nova Resente (MG) e estava com tumor no cérebro. Inclusive, chegou a ser desenganado pelo médico quando recebeu a notícia. Então, fiz um pedido ao Venerável por ele, que também alcançou a graça. Hoje, ele está bem e completamente recuperado, e já voltou à locução de rodeios”, disse o devoto.

O mineiro esteve no Santuário de Tambaú, onde rezou em forma de agradecimento pelas bênçãos recebidas. Depois, visitou a Casa Museu do Venerável e depositou em sua cama as duas fotos: sua e do amigo, como havia prometido.

Antes de retornar para sua cidade, com toda felicidade por ter cumprido sua promessa, Marcos mais uma vez fez questão de ressaltar sua satisfação: "Esse Padre é mesmo um santo, por ter me ajudado e também ao meu amigo, e às centenas de pessoas que o procuram. Vamos rezar para que sua beatificação seja concretizada o mais rápido possível. Agradeço ao Padre Donizetti por tudo o que tem feito por todos nós."

Por: Amex, com Francisco Sartori