28 de Fevereiro, 2019

Devota relata graça alcançada com muita fé no Venerável Padre Donizetti

Benedita Vitório atravessou a Casa Museu do sacerdote de joelhos para cumprir seu voto

Benedita Raimunda Vitório, de 64 anos, reside na cidade de Holambra (SP) e esteve em Tambaú (SP) para cumprir um voto feito ao Venerável Padre Donizetti.

Com muita emoção, ela contou o motivo de sua visita: “Há dois anos, apareceu em meu rosto um cravo, sem consequências para minha saúde. O tempo foi passando e não tomei providências, porque não me importunava. Porém, há duas semanas, ele inflamou, formando um caroço muito grande que causava desconforto e fortes dores. Comecei a passar óleo, mas sem nenhum resultado. A saída foi pedir a intercessão do sacerdote. Com toda fé que deposito nele, pedi que me ajudasse naquele momento. Após o pedido, fiquei totalmente recuperada, sem nenhuma sequela no rosto. Vim cumprir a promessa que havia feito a ele: atravessar toda casa onde morou, de joelhos, passando por todos os cômodos. Agradeço imensamente a este Padre por esta graça alcançada”.

A devota participou da celebração da missa no Santuário de Tambaú, ao lado de centenas de romeiros que se dirigem à “cidade dos milagres” para agradecer ao Venerável Padre Donizetti ou pedir alguma bênção em suas vidas.

Antes de retornar, ela fez questão de frisar sua devoção no religioso. “Tenho muita fé e devoção no Padre. Rezo muito para que ele seja beatificado em breve pela nossa Igreja”, concluiu Benedita.

 

 

Por: Amex, com Francisco Sartori