14 de Março, 2019

Bebê é curado de bronquiolite após pedido da avó ao Padre Donizetti

Maria Cícera Jacob visita sempre o Santuário de Tambaú e, desta vez, foi para agradecer

A devota Maria Cícera da Silva Jacob tem 45 anos e mora em Vargem Grande do Sul (SP). Em sua última visita ao Santuário de Tambaú, no mês de fevereiro, acompanhada do esposo Antônio Donizetti Jacob, de 48 anos, e da filha Raissa Vitória, de 10 anos, deixou seu testemunho da bênção recebida após prece ao Venerável Padre Donizetti.

Ela pediu a intercessão do sacerdote por seu neto, de apenas oito meses, que foi hospitalizado com bronquiolite pulmonar. O bebê sofreu duas internações: uma com 25 dias de vida e a segunda aos cinco meses.

“Fiquei muito preocupada com a situação”, recordou a vargem-grandense. “Como sou devota do Padre Donizetti há muitos anos e conheço a história de suas curas e bênçãos, resolvi pedir sua intercessão para meu netinho. Fiz o pedido com muita fé e certeza”, completou.

Maria Cícera, que visita sempre a cidade de Tambaú para participar da Missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida e rezar na Casa Museu de Padre Donizetti, esteve na “cidade dos milagres” especialmente para agradecer a cura do neto.

“Muito obrigada, meu santo Padre Donizetti. Esse homem que me ajudou e que ajuda tanta gente que precisa de bênçãos, merece ser colocado na honra dos altares. Rezamos aqui em Tambaú e vamos continuar nossas orações na minha cidade, porque queremos voltar aqui para participar da cerimônia de sua beatificação”, concluiu a devota.

Por: Amex, com Santuário de Tambaú