20 de Março, 2019

Carregando no nome a devoção ao Padre Donizetti, advogado recebe cura da depressão

Jefferson Donizetti cumpriu voto inusitado feito ao religioso

Carregando no nome a devoção ao Padre Donizetti, Jefferson Donizetti Menicatti tem 27 anos e reside em São Paulo (SP). Em visita ao Santuário de Tambaú, o paulistano testemunhou a graça recebida por intercessão do religioso há dois anos.

Jefferson é advogado e contou que, na época, estava enfrentando uma depressão devido ao trabalho. Realizou o tratamento da doença em Ribeirão Preto (SP), onde residia anteriormente. “Pensei até em suicídio”, disse.

Devido aos medicamentos, Jefferson começou a ganhar peso, chegando aos 200 quilos. O advogado decidiu recorrer ao sacerdote, visitando a cidade de Tambaú, depositando os medicamentos na Casa Museu de Padre Donizetti e pedindo por sua intercessão.

“Fui melhorando, percebendo que não necessitava de remédios, até minha recuperação completa. Eu agradeço imensamente ao padre por essa cura. Minha promessa foi cumprida: tatuei, na perna, o rosto do Venerável para perpetuar meus agradecimentos”, contou.

Jefferson partilhou ainda que sua devoção ao Padre Donizetti vem de berço. “Meus pais, Claudinei e Mônica, eram muito devotos. Prometeram que, se os filhos nascessem perfeitos, prestariam homenagem a ele. Portanto, eu e meu irmão mais novo, Caio Donizetti, temos esse nome tão profundo, de um verdadeiro santo. Estar aqui, nessa cidade onde me sinto muito bem, agradecendo por essa graça, é muito gratificante para mim”, concluiu o paulistano.

 

Por: Amex, com Santuário de Tambaú
Fotos do testemunho de Jefferson Donizetti