22 de Março, 2019

Casal mineiro agradece bênçãos do Padre Donizetti

Sebastião Aparecido Borges e Rita Pereira Borges estiveram em Tambaú (SP) no início do mês e também participaram da celebração da missa no Santuário

O casal da cidade mineira de Extrema, Sebastião Aparecido Borges, de 68 anos, e Rita Pereira Borges, de 67 anos, esteve em Tambaú (SP) no início do mês para agradecer as bênçãos do Venerável Padre Donizetti. Participaram da celebração da missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida e visitaram a casa museu para cumprir os votos de promessa.

Sebastião relatou o ocorrido ao lado da esposa: "Em maio de 2018, estava com a pressão muito alta, totalmente descontrolada. Me internaram no hospital com suspeita de enfarto. Com toda preocupação diante da situação, minha esposa fez o pedido ao Sacerdote para que intercedesse por mim naquele momento. Ela também disse a promessa que deveríamos cumprir. Tive uma recuperação rápida, sem nenhum problema, e até hoje nada mais senti com relação a isso. Agradeço a ele pelas bênçãos em nossa vida".

A promessa era fazer o "Caminho da Fé" até o Santuário Nacional de Aparecida, como  frisou o mineiro: "Fizemos essa caminhada com bastante fé em forma de agradecimento, no período de 01 a 14/12/2018. Em Vargem Grande do Sul, rezamos em cada estação da via sacra e depois seguimos até a casa da Mãe Aparecida. Foi tudo muito tranquilo, nem bolhas nos pés tivemos, graças ao Pároco. Hoje estamos aqui para depositar em sua cama a mochila que usamos nessa caminhada. Estivemos aqui pela primeira vez há 47 anos. Nossa devoção é muito grande pelo Venerável. Rezamos para que sua beatificação aconteça em breve e ele seja alçado às glórias dos altares de nossa Igreja".

Por: Amex, com Santuário de Tambaú
Testemunho - Sebastião Aparecido Borges e Rita Pereira Borges