26 de Março, 2019

Neta alcança graça após pedido feito pela avó

Dona Terezinha e a filha Simone estiveram no Santuário Nossa Senhora Aparecida para louvar e agradecer pela graça alcançada

Terezinha Antunes Cardoso, de 68 anos, residente no Sitio Areia, em Juruaia (MG), relata momentos terríveis que passou com a saúde da neta: "Quando minha neta Heloisa Antunes Fernandes Providello Paschoal tinha 2 meses de vida, descobriu-se ser portadora de uma doença no fígado. Ficou vários meses internada em Ribeirão Prêto (SP) e voltava para casa sem melhoras. Foram 7 meses vindo a Tambaú (SP) pedir a graça pela intercessão do Padre Donizetti e de Nossa Senhora Aparecida. Um belo dia, o médico a encaminhou para uma médica do Hospital Sirio Libanês. Após os exames constatou-se que precisava ser transplantada. Depois de 5 meses em São Paulo, o transplante foi feito com a doação de 30% do fígado da mãe, Simone Antunes Fernandes (o pai, Jorge Fernando Providello Paschoal). A cirurgia foi muito bem sucedida."

Dona Terezinha e a filha Simone estiveram no Santuário Nossa Senhora Aparecida para louvar e agradecer por este, que elas consideram um verdadeiro milagre. Depois visitaram a casa/museu onde viveu o Sacerdote para depositar a foto e o depoimento da cura de Heloisa.

Com toda gratidão, dona Terezinha falou de sua alegria pela recuperação da neta: "Nossos pedidos feitos com muita fé foram atendidos pela intercessão do querido Pároco e por nossa Mãe Aparecida. O tratamento e a cirurgia perfeita realizada no Sírio Libanês tiveram a bênção deles. Minha neta segue o acompanhamento médico em São Paulo, mas está muito bem de saúde. Minha devoção só aumenta ao Venerável Padre Donizetti, a quem pedimos em orações pela sua beatificação."

Por: Francisco Sartori
Testemunho - Terezinha Antunes Cardoso