28 de Março, 2019

Aposentada é curada de doença gravíssima

Maria da Paz Vieira é devota do Venerável Padre Donizetti há muitos anos

A aposentada Maria da Paz Vieira, de 67 anos, moradora na Vila Vitória em São Bernardo do Campo (SP), é devota do Venerável Padre Donizetti há muitos anos, desde quando ouvia a sua bênção poderosa pelo rádio.

Ela passou por uma situação dramática causada por uma doença muito grave, como relata: "Em 2015, através de exames, foi descoberta uma doença gravíssima em meu corpo causada pela bactéria helicobacter Pylori, chamada de H. Pylori, que causava enjoos e dores de estômago fortes e constantes. O médico me disse que essa bactéria é a principal causadora de doenças como infecção gástrica, úlcera péptica e até câncer no estômago. Estava tomando remédios, fazia uma dieta rigorosa e a alimentação era toda cozida. Vim à Tambaú pela primeira vez em setembro de 2018, para pedir a intercessão do Sacerdote pela minha cura. Após o pedido feito com muita fé, percebi que estava melhorando. Nos exames realizados realmente se confirmou: não tinha mais nada, estava completamente curada, graças ao Pároco."

Dona Maria se diz muito grata ao Padre Donizetti por esta bênção em sua vida. Rezou muito durante a celebração da Missa no Santuário da Virgem Aparecida, em forma de agradecimento. Ao visitar a casa onde viveu o Sacerdote, fez questão de demonstrar toda sua gratidão com estas palavras: "Visitando esta casa com tantos objetos de promessas, vemos como ele intercede por milhares de pessoas. Agradeço pela minha recuperação e vou fazer as orações todos os dias pedindo a Deus para que em breve seja beatificado."

Por: Francisco Sartori
Testemunho - Maria da Paz Vieira