12 de Abril, 2019

Notícia sobre beatificação de Padre Donizetti espalha-se pelo País

A tão aguardada beatificação é motivo de celebração entre os devotos espalhados pelo País e no Mundo

Donizetti Tavares de Lima transmitia a Palavra de Deus aos mais necessitados. Viveu de uma maneira diferente, próxima a de Jesus Cristo: com simplicidade. O religioso, que também realizou voto de pobreza, atendia a todos sem distinção. Muito devoto de Nossa Senhora Aparecida, Padre Donizetti sonhou em construir um Santuário dedicado à Mãe Aparecida; o sonho, por sua vez, foi concretizado apenas após sua morte. O sacerdote não teve a oportunidade de ver a Casa da Mãe pronta para receber os devotos, mas deixou um legado de amor para todas as gerações e, em especial, para a Igreja Católica.

O processo de beatificação está em andamento desde 1992 e na última segunda-feira (08), todos os devotos vibraram com a notícia: Donizetti Tavares de Lima é nomeado Beato pelo Papa Francisco.

A notícia está percorrendo para além da cidade de Tambaú, interior de São Paulo. Em todo Brasil, já é sabido sobre o fato, pois rapidamente se espalhou pela mídia, como: O Globo, G1, Vatican News, Hoje em Dia, entre outros. Sem contar com as notícias em mídias off-line, como jornais da Itália

Na página oficial do Facebook do Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Tambaú você acompanha essa e diversas outras novidades sobre o processo de beatificação de Donizetti. Acompanhe e confira!

Viva o Beato Donizetti Tavares de Lima! Viva!

Por: Amex