23 de Abril, 2019

Devota recebe a graça por intercessão do Beato Donizetti

Leonor Simões visitou a Casa da Mãe para participar da Santa Missa e dar seu testemunho de fé pela graça alcançada

Leonor Daniel Simões, de 75 anos, residente na cidade de Cravinhos-SP, é devota do Beato Donizetti desde 1955. Sempre que necessita, pede ao vigário intercessão pelos problemas de saúde de sua família.

Há um ano, a devota pediu a intercessão do Beato devido a um problema na coluna que apresentou após uma forte queda. "Estava em casa e subi em uma cadeira para pegar um objeto. Ao descer, acabei escorregando, caí e bati as costas com muita força no chão. Não conseguia nem me levantar, precisei da ajuda do meu marido. Já tinha desgaste na coluna vertebral, mas com a queda e consequentemente a pancada, ela comprimiu”, contou a devota cravinhense. “As dores eram muito fortes. Pedi com muita fé a ajuda do Sacerdote e de Nossa Senhora Aparecida, para que as dores parassem e eu pudesse me recuperar”, acrescentou.

Em seu testemunho, Leonor também contou que conseguiu de fato sentar e andar vagarosamente apenas após 20 dias do ocorrido. No hospital, o médico a informou que ela havia recebido um milagre, pois seu estado poderia ter sido muito pior, levando em conta a maneira como tudo aconteceu. “Agradeço ao padre pela minha plena recuperação”, enfatizou a devota ao participar da celebração da Santa Missa dedicada aos romeiros no Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Tambaú, em agradecimento por sua cura.

Na casa-museu do Beato Donizetti, Leonor fez questão de deixar sobre a cama os documentos que comprovam a graça alcançada. "Ainda uso colete e tenho acompanhamento médico devido à idade, porém estou me sentindo muito bem. Minhas orações são para que o Beato Donizetti seja canonizado, já que o consideramos um santo há muito tempo", declarou.