03 de Junho, 2019

Devota mineira alcança graça por intercessão de Beato Donizetti

Maria Heloísa Lima visitou, emocionada, o Santuário de Tambaú e rezou pela canonização do sacerdote

A devota Maria Heloísa de Vasconcellos Lima, de 75 anos, nasceu em Passos (MG) e, hoje, mora em Ribeirão Preto (SP). Ao visitar o Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú (SP), ela relatou a graça recebida por intercessão do Beato Donizetti.
Maria Heloisa foi diagnosticada com púrpura, uma doença autoimune que causa a falta de plaquetas no sangue, ocasionando manchas no corpo e hemorragias.

Para realizar seu tratamento, ela viajava frequentemente para Passos (MG), porém, devido ao grande número de hemorragias que tinha, foi transferida para continuar o tratamento em São Paulo. Durante a viagem, Maria Heloisa tornou a ter um alto número de sangramentos, quando ao ser atendida por um farmacêutico recebeu o conselho para procurar um “padre que fazia milagres em Tambaú”.
Ao ser internada na Santa Casa de São Paulo, os médicos indicaram uma cirurgia para retirada do baço, porém não foi possível devido, novamente, às hemorragias. O pai de Maria, Sebastião Geraldo Getúlio de Vasconcellos, foi até Tambaú para ser atendido pelo Padre Donizetti na Casa Paroquial que, na ocasião, deu uma imagem de Nossa Senhora Aparecida para ser levada até São Paulo, dizendo que Maria não precisaria passar por nenhuma cirurgia.

A hemorragia foi diminuindo até desaparecer por completo. “Passei por todos os exames em São Paulo comprovando a cura. A imagem é uma relíquia para nossa família, e foi levada pelo meu pai para a cidade de Passos. Afirmo com toda a certeza que só fui curada devido a  intercessão de Pe. Donizetti. Muito obrigado ao Beato Donizetti", disse Maria Heloisa.

Emocionada, visitou Tambaú (SP) para dar seu depoimento e comentou que em 1963 seus pais mandaram fazer um baço de cera para depositar na Casa Museu, onde vivia o pároco. “Guardo a imagem de Nossa Senhora Aparecida que foi entregue pelas mãos de um santo com o maior carinho. Tenho muita devoção ao beato, vou fazer as orações pedindo para que ele seja canonizado pela Igreja”, enfatizou.

Por: Amex, com Santuário de Tambaú