13 de Junho, 2019

Casal mineiro recebe graças por intercessão do Beato Donizetti

Celine de Fátima e Gaspar Alves visitaram o Santuário de Tambaú para agradecer o auxílio do religioso

O casal de devotos Celine de Fátima Mariano e Gaspar Alves de Moraes, residente em Borda da Mata/MG, escolheu o mês de maio, dedicado a Maria, para visitar o Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú e agradecer as bênçãos recebidas por intercessão do Beato Donizetti.
Celine, que já havia visitado o templo em outras duas ocasiões, em 1979 e 2015, relatou uma experiência vivenciada na Casa da Mãe Aparecida. “Estava com a cabeça abaixada, pensando no Beato Donizetti com sua batina preta. Quando levantei os olhos, o vislumbrei sobre o altar, me abençoando com suas mãos. Olhei para o lado e percebi que ninguém tinha visto. Então, não comentei sobre o ocorrido. Minha fé foi tão forte que só eu consegui ter essa visão”, contou.
A devota testemunhou ainda a graça recebida pelo cunhado, Joaquim Oliveira de Moraes, há 12 anos. “Ele estava com câncer na perna e não procurou ajuda médica no início. Quando foi levado ao médico, já estava bem avançado o quadro”, recordou.
Segundo ela, devido à procura tardia de um auxílio médico, seria necessária a amputação da perna de Joaquim. Diante da situação, o cunhado, também devoto de Padre Donizetti, fez uma prece ao sacerdote. “Joaquim fez o pedido com bastante fé para que o Beato intercedesse por ele. Passou por cirurgia e não precisou amputar a perna”, relatou.
“Confirmou-se que está totalmente curado, graças ao Beato, a quem agradece de coração”, concluiu a devota. Celine e Gaspar participaram da Missa no Santuário e visitaram também a Casa Museu de Padre Donizetti, expressando sua gratidão ao Beato.

Por: Amex, com Santuário de Tambaú