16 de Julho, 2019

Devoto é curado de tendinite por intercessão de Pe. Donizetti 

José do Prado visitou o Santuário e deu seu testemunho de fé

 José do Prado, de 60 anos, reside em Jaguariúna (SP) e esteve em Tambaú (SP) no final de maio para agradecer por uma graça alcançada através da intercessão de Pe. Donizetti. Há dois anos, o jaguariunense sentia fortes dores nos joelhos, o que dificultava seu trabalho como motorista. Diagnosticado com tendinite patelar, o devoto pediu pela intercessão de Pe. Donizetti, uma vez que o tratamento médico já não estava gerando resultado algum, como relatou: “Coloquei as fitinhas com o seu nome nas pernas. A cura foi muito rápida. Graças a ele, não senti mais dores”. 
Atualmente, José está trabalhando normalmente e encontra-se completamente recuperado de sua tendinite patelar. Visitou o Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú para agradecer ao Pe. Donizetti, que o devoto já considera um verdadeiro santo. 
Em sua visita, o motorista também aproveitou para conhecer a Casa Museu, onde residiu o vigário. Antes de retornar à Jaguariúna, José agradeceu pelo dom da cura: “É sempre uma grande bênção estar neste local, onde sinto a presença do sacerdote. Estou agradecendo e também fazendo um novo pedido, para que possa me ajudar, pois tenho muita fé e devoção nele. Vou continuar minhas orações pedindo pela sua canonização”.

Por: Amex, com Santuário de Tambaú