22 de Agosto, 2019

Devota testemunha graça concedida ao seu filho após grave acidente

Regina Cassiano visitou o Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Tambaú para agradecer a graça recebida por intercessão de Padre Donizetti

A devota Regina Felipe Cassiano, 60 anos, reside em Guaxupé (MG) e participou da Santa Missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú para agradecer a graça alcançada pelo seu filho Agnaldo Aparecido Cassiano, 38 anos, o qual sofreu um acidente de moto gravíssimo.  "Há dois anos, meu filho sofreu um grave acidente de moto ao bater contra um poste. Ele desmaiou, ficou internado durante 22 dias na U.T.I. em coma induzido. No acidente, fraturou o fêmur direito e o cotovelo esquerdo. Com muita fé, fiz o pedido pela intercessão do Padre Donizetti. Após três dias do pedido, ele reconheceu a todos e teve uma recuperação rápida. Hoje, trabalha normalmente na serraria e encontra-se muito bem de saúde, graças ao Beato".

A guaxupeana esteve em Tambaú (SP) em 2016, mas, somente em junho deste ano visitou o templo mariano para agradecer pela saúde de Agnaldo. "Realmente, recebemos essa grande bênção que credito ao sacerdote. Nossa devoção nele só aumenta com o passar do tempo. Nossas orações pedindo pela sua canonização serão intensificadas. Sempre fez o bem para as pessoas necessitadas, como foi o meu caso. Eu trouxe o capacete do meu filho e o depositei na Casa-Museu do Beato. Muito obrigado pela sua intercessão", testemunha a mineira.

Por: Amex, com Santuário de Tambaú
Testemunho - Regina Felipe Cassiano