20 de Setembro, 2019

Exposição de Padre Donizetti é destaque na 20ª Festa do Seminário em Mogi das Cruzes (SP)

Mostra expôs a vida, as obras e o processo de beatificação do religioso

A Diocese de Mogi das Cruzes realizou, no último domingo, 15, a 20ª Festa do Seminário Diocesano Sagrado Coração de Jesus, em Mogi das Cruzes (SP). A exposição de Padre Donizetti foi um dos destaques da festividade, que uniu toda a Diocese em oração, no trabalho e na ajuda às vocações.

Sediada no antigo, a mostra expôs a vida, as obras e o processo de beatificação do religioso. Foi retratado, inclusive, o milagre do garoto Bruno Henrique, reconhecido pelo Vaticano. Na ocasião, também foi distribuído o informativo do Santuário e divulgado o livro “Donizetti, Presente de Deus”, lançado no mês de junho.

A exposição foi organizada pela Ir. Angela, Ir. Val, seminarista Walter, seminarista Aureliano, membro da comissão pró-beatificação Francisco Sartori e José Eli Costa, organizador da exposição do Beato. 

Cerimônia de Beatificação

A cerimônia de beatificação de Padre Donizetti ocorrerá no dia 23 de novembro, às 9h, ao lado da Igreja São José, em Tambaú. A celebração será presidida pelo Cardeal Dom Angelo Becciu, prefeito da Congregação para as Causas dos Santos. 

Por: Francisco Sartori
20ª Festa do Seminário em Mogi das Cruzes