26 de Setembro, 2019

Mineira realiza o sonho de conhecer o Santuário de Tambaú

A devota Aparecida Campos visitou o Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú no dia 21 de julho e agradeceu pela intercessão do Padre Donizetti em sua vida desde a infância

Padre Donizetti conquistou milhares de devotos pelo País, Aparecida Darc Donizete Campos é uma delas. Residente em Uberlândia (MG), a devota possuía o sonho de conhecer o Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú (SP), onde encontram-se os restos mortais do Padre Donizetti. No último dia 21 de julho, a mineira realizou este sonho, visitando o templo mariano pela primeira vez.

Aparecida, ao visitar a Casa-museu, local onde viveu o pároco por tantos anos, contou que nasceu prematura, em 1958, na cidade de Monte Carmelo (MG) e, ao completar dois anos de idade, tinha diversas crises convulsivas muito fortes, o que não a deixava andar e falar quando pequena. Sua mãe, ao ouvir a bênção milagrosa de Pe. Donizetti pela rádio, fez o pedido ao sacerdote. Segundo a devota, nunca mais passou por algum tipo de problema relacionado a este quadro clínico. “A intercessão do Beato junto a Nossa Senhora Aparecida me curou completamente”, testemunhou a devota.

Hoje, com 60 anos, 3 filhos, 5 netos e 1 bisneto, a mineira possui uma tristeza que guarda no coração. "Minha mãe, Joana Batista, gostaria tanto de ter visitado as obras do Padre Donizetti, porém, não conseguiu vir a esta cidade da fé. No entanto, estou realizando esse sonho que dedico também a ela. Onde estiver, tenho certeza que estará feliz em me ver nesse local.  Vim agradecer esse verdadeiro Santo que Deus colocou em minha vida desde o nascimento, através da devoção de minha querida mãe", revelou a mineira.

Por: Amex, com Santuário de Tambaú