10 de Outubro, 2019

Amigas testemunham graças recebidas durante primeira visita ao Santuário de Tambaú

Orazilia Barbosa e Terezinha Alves visitam o Santuário no dia 25 de agosto para darem juntas seus testemunhos de fé.

Orazilia da Cunha Barbosa, 75 anos, e Terezinha Batista Alves, 70 anos, moram em Camanducaia (MG) e visitaram Tambaú (SP) pela primeira vez, no final do mês de agosto, para agradecer ao Padre Donizetti e Nossa Senhora Aparecida pela intercessão em graças alcançadas.

Orazilia relatou a razão do seu pedido de intercessão ao Padre Donizetti. "Estava com disenteria e vômitos constantes que estavam prejudicando minha saúde. Mesmo com tratamento médico, continuava meu sofrimento. Foi quando resolvi pedir a intercessão do Beato. Alcancei a graça, não tive mais problemas relacionados a isso e estou aqui no Santuário da Virgem Aparecida para agradecer", contou a devota.

Terezinha também passava por alguns problemas sérios de saúde e aproveitou a ocasião para dar seu testemunho de fé. "Meu problema era dor de cabeça muito forte e tontura que não se curavam nem com remédios. Não conseguia permanecer em pé. Aquilo estava prejudicando minha vida. Pedi ao Beato sua ajuda e fui prontamente atendida. Nunca mais passei por isso. Estou completamente recuperada e vim agradecer", testemunhou a mineira.

A mineira Terezinha também contou sobre um acidente grave que sofreu há cinco anos na rodovia junto com seu marido, amigo e neto, quando o carro caiu numa ribanceira perto de Extrema (MG). Terezinha declarou que no momento do desespero gritou pelo Padre Donizetti e Nossa Senhora Aparecida e que saíram do carro sem nada de mais grave. A devota considera realmente uma bênção, considerando a altura em que despencaram com o veículo.

Felizes em rezar no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú e conhecer a casa onde o Padre Donizetti residiu, as devotas retornaram à sua cidade, garantindo que em breve voltarão para a “Cidade da fé”, que, para elas, é o lugar onde tem um santo para abençoar pessoas necessitadas e debilitadas com seus problemas de saúde.

Por: Amex, com Santuário de Tambaú